Radar da transparência

POSTADO EM 27 abr 2023 · Saúde

Vacina bivalente é ampliada para pessoas a partir de 18 anos em Urutaí

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde começa a vacinar, nesta quarta-feira (26/04), pessoas de 18 anos ou mais, com a dose de reforço bivalente contra a Covid-19.

A exemplo de outras vacinas, as doses da bivalente serão disponibilizadas na Unidade Básica de Saúde. O entendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 16h30.

Documentação (original e xerox)

No momento da vacinação será necessário apresentar um documento oficial com foto, cartão SUS e cartão de vacinação.

De acordo com a recomendação do Ministério da Saúde, pode tomar a bivalente quem já recebeu ao menos duas doses de vacinas monovalentes como esquema primário; também é preciso respeitar o intervalo mínimo de quatro meses da última dose.

Imuniza Urutaí. Vacina SIM!

#PrefeituradeUrutaí #Saúde #Vacinação #Covid19 #Bivalente #UBS #Urutaí