POSTADO EM 14 dez 2021 · Notícias

Em comemoração aos 74 anos, Urutaí realiza campeonatos esportivos

Como parte do planejamento de incentivo ao esporte, a Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, deu início ao Campeonato Municipal de Futebol de Salão. O evento movimenta 5 equipes formadas exclusivamente por jovens da cidade que concorrerão a uma premiação. A final está prevista para a próxima quarta-feira (15), onde também ocorrerão jogos decisivos no feminino de futsal e também do vôlei masculino e feminino, nas festividades de aniversário de 74 anos do município. Todos estão convidados a prestigiar os jogos e torcer pelo seu time.Os certames são mais uma ação da Prefeitura de Urutaí, consolidando o compromisso da Secretaria de Esportes com os desportistas e torcedores urutaínos. Reforma do Ginásio para o conforto de todos a Prefeitura realizou uma pequena reforma e vários serviços de manutenção no Ginásio de Esportes. Foram feitos reparos hidráulicos, elétricos, troca de portas, pinturas das linhas de quadra e das arquibancadas. O Ginásio foi todo preparado para a realização do evento.

#PrefeituradeUrutaí #Esportes #Campeonatos #Futsal #Vôlei #Aniversário #Urutaí74Anos