POSTADO EM 30 set 2021 · Econômia · Governo · Empreendedorismo

Urutaí promove Caravana de Retomada no dia 08 de outubro

Com o propósito de expandir o desenvolvimento econômico e social no município, a Prefeitura de Urutaí em parceria com o Governo de Goiás, realiza no próximo dia 08 de outubro (sexta-feira), a Caravana da Retomada em Urutaí. O evento será realizado a partir das 9h, na Câmara Municipal de Urutaí.

A proposta é discutir e alimentar as potencialidades do município, com ações direcionadas para a situação econômica e social da cidade. Palestras voltadas ao comércio, artesanato e pecuária do leite também fazem parte do cronograma de atividades da Caravana.

Na oportunidade, técnicos do Sebrae também divulgarão linhas de crédito disponíveis e orientarão empreendedores de Urutaí sobre como abrir ou fortalecer seus negócios, principalmente neste momento de dificuldades econômicas impostas pela pandemia.

Evento: Caravana da Retomada

Data: 08 de outubro
Horário: a partir das 9h
Local: Avenida José C Nascimento, 62, Setor Central – Câmara Municipal de Urutaí