POSTADO EM 15 jun 2023 · Saúde

Urutaí promove 6.ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde convidam todos a participar da 6ª Conferência Municipal de Saúde, a ser realizada no dia 28 de junho (quarta-feira), das 07 às 17 horas, no Centro de eventos Paróquia Bom Jesus.

O evento tem como objetivo debater os problemas e as soluções para a saúde do Município através da participação popular e cidadã, junto aos profissionais de saúde, gestores e prestadores de serviços.

O tema deste ano é “Garantir os direitos e defender o SUS, a vida e a democracia: amanhã vai ser outro dia”.

Participe e ajude a construir uma saúde mais ampliada, próxima e democrática para todos!

#PrefeituradeUrutaí #TrabalhoeProgresso #SaúdePública #SMS #Conferência #Municipal