POSTADO EM 15 nov 2018 · Educação · Destaque

Urutaí Avança com Educação de Qualidade no Município

A Escola Municipal Maria Cândida de Jesus tem sido destaque em modelo de educação de qualidade para Urutaí e região.

Com implantação de um novo material didático através de apostilas da editora ‘ Formando Cidadãos’ para o  1º ao 5º ano do Ensino fundamental.

Essas apostilas contemplam todas as disciplinas: Língua Portuguesa, Ciências, Geografia, História, Gramática, Cidadania Moral e Ética,  Matemática, 4 Literaturas, Diário do aluno, Arte, Caligrafia, Tabuada, Inglês (com DVD).

Além do investimento em material didático a escola teve também todas as carteiras substituídas por modelos mais modernos e confortáveis para todos os alunos, mesas com cadeiras coloridas e todas as salas de aulas estão com ar condicionado instalados.

Todas essas melhorias foram realizadas através do empenho da Secretária de Educação Ana Matilde e da prefeitura Municipal.

De acordo com o Prefeito, esses investimentos que a administração tem implementado na educação do município, tem como objetivo, atualizar a educação de Urutaí. “Estamos implantando um sistema que moderniza o ensino, referência em todo o Estado, utilizado inclusive por escolas particulares. É através da educação que transformaremos nossa cidade”.

CONFIRAM AS FOTOS!

[Best_Wordpress_Gallery id=”27″ gal_title=”Escola Maria Cândida de Jesus”]