POSTADO EM 07 mar 2023 · Saúde · Ação Social

Social e Saúde promovem ações e palestra em homenagem ao Dia das Mulheres

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde realizaram evento, nesta terça-feira (07), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesse dia 8 de março.

A Acontecer RH ministrou palestras às usuárias do Grupo Reviver e mães das crianças e adolescentes inscritos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com o tema: Mulher, Autoestima e Autovalorização – com a palestrante Ludmilla Gratão.

As mulheres presentes também participaram de um delicioso coffee-break, em um momento memorável para as mulheres, exaltando a importância de cada uma para toda sociedade.

Parabéns mulheres urutaínas. Parabéns nesse dia e em todos os dias do ano! É o que deseja a Prefeitura de Urutaí!

#PrefeituradeUrutaí #ProgressoParaTodos #Social #Saúde #Mulher #08Março