POSTADO EM 12 dez 2023 · Infraestrutura

Serviços de manutenção e reforma de pontes é ampliado em Urutaí

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, ampliou, nas últimas semanas, os serviços de restauração, manutenção e reforma de pontes na zona rural do município. Várias regiões estão recebendo o serviço, como a Região do Retiro, Santo Onofre, Palmital e Região da Mata, entre outras.

O prefeito Dr. Ailton Martins, que acompanha os serviços, orientou as equipes para aproveitar ao máximo o período que é propício para a realização das ações de manutenção.

“O período chuvoso é sempre esperado pelos produtores, mas é também o momento em que mais se precisa de boas pontes. Por isso ampliamos o serviço e estamos pedindo agilidade para que possamos aproveitar os dias de sol forte”, destacou Ailton, agradecendo o secretário Aneilton Ferreira e os colaboradores do município.

As ações de restauração e manutenção das pontes são importantes para garantir a segurança e a mobilidade dos moradores da zona rural. As pontes em boas condições facilitam o transporte de pessoas e mercadorias, o que contribui para o desenvolvimento econômico e social do município.

#PrefeituradeUrutaí #TrabalhoParaTodos #ZonaRural #Manutenção #Pontes