POSTADO EM 06 abr 2022 · Saúde · Notícias

Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde convidam a comunidade para participar da Etapa Municipal da V Conferência Nacional de Saúde Mental e IV Conferência Estadual de Saúde Mental.

A Prefeitura Municipal de Urutaí, a Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde convidam a comunidade para participar da Etapa Municipal da V Conferência Nacional de Saúde Mental e IV Conferência Estadual de Saúde Mental, a ser realizada no dia 12 de abril (próxima terça-feira), no auditório da Câmara Municipal, das 7h às 17h.

Trata-se de uma Conferência de Saúde temática, na qual serão discutidos diversos aspectos relacionados à área de Saúde Mental, incluindo as políticas públicas voltadas para os serviços de Atenção Psicossocial, gestão, financiamento e participação social, dentre outros.

Na oportunidade também haverá a elaboração de propostas que poderão contribuir com a organização do Sistema Único de Saúde em todos os níveis de gestão, por meio de delegados eleitos na Plenária do evento.

Não deixe sua saúde mental para depois! Participe conosco e contribua com o fortalecimento do SUS!

#Urutaí #saúdemental #saúde #conferência