POSTADO EM 26 jul 2019 · Esportes · Destaque

Secretaria Municipal de Esportes de Urutaí Realiza Manutenção da Quadra de Esportes do Município

A Secretaria Municipal de Esportes de Urutaí realizou no dia (25) a manutenção do piso, traves e equipamentos que ocupam a quadra de futsal do Município. O local sofre com ações do tempo e uso e precisa estar em ótimas condições para ser utilizada por crianças, jovens e adultos e também para comportar ações culturais, de lazer e esportivas realizadas pela prefeitura bem como por instituições e associações da cidade.

A manutenção é muito importante, principalmente para nossos atletas que utilizam desse espaço para praticar seu esporte e  exercitar o corpo e a mente, por isso, a Secretaria pede a compreensão da população quanto ao zelo pelo patrimônio público.