ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 08 dez 2021 · Notícias · Destaque

Processo Seletivo Simplificado 001/2021

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para admissão de profissionais para comporem, por prazo determinado, em atendimento à situação de excepcional interesse público, o quadro de pessoal da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, em consonância com a Constituição Federal, em seu art. 37, IX, e observadas as disposições previstas na Lei Municipal n. 006, de 03 de abril de 2018, Resolução do Conselho Municipal de Assistência Social – CNAS n.  269, de 13 de dezembro de 2006, e n. 001 , de 25 de janeiro de 2007, que, respectivamente, aprovou e publicou as Normas Operacionais Básica de Recursos Humanos do Sistema Único de Assistência Social – NOBRH/SUAS.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Urutaí e Secretaria Municipal de Educação faz saber aos interessados que, nos termos do Art.37, inciso IX, da Constituição Federal; do Art. 92, inciso X da Constituição Estadual de Goiás, da Lei Municipal n. 006;de 03 de abril de 2018; da Lei n. 014, de 13 de novembro de 2013 (Plano de Cargos, carreiras e Vencimentos dos Servidores Administrativos do Município de Urutaí) , torna público a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado regido por este Edital, que tem por finalidade selecionar profissionais para atuação  na área da Assistência Social e Educação, junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada da Assistência Social(CREAS), no ACESSUAS trabalho, Programa Bolsa Família (PBF), na SEDE. E aos profissionais para atuação na área da educação, junto a Escola Municipal Maria Candida de Jesus e Creche Municipal Nossa Senhora de Fátima.

Para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, estão disponíveis vagas para Assistente Social (1 vaga), Psicólogo (1 vaga) e Nutricionista (1 vaga).

Acesse o Edital 001/2021, para acesso ao cronograma do Processo Seletivo e informações.