POSTADO EM 06 set 2018 · Obras · Notícias

Prefeitura recebe retroescavadeira oriunda de projeto estadual

Na manhã desta quarta-feira (05 ), o Prefeito Dr Ailton Martins, acompanhado do Vice-Prefeito Geovany, juntamente com vários Secretários e representantes da população Urutaína, receberam na porta da Prefeitura Municipal uma retroescavadeira, equipamento que auxiliará nas demandas do Poder Executivo Municipal.

Essa conquista é oriunda de um Projeto Estadual Goiás na Frente, destinada a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Obras. A nova aquisição foi articulada pela administração municipal junto ao Governo Estadual.

A máquina está preparada para os serviços mais exigentes: escavação, elevação de carga e abertura de valas com rapidez e precisão.

De acordo com o prefeito, essa nova máquina, irá a partir de agora, ampliar a capacidade de atendimento das demandas do município, principalmente nas frentes de serviços da zona rural, colaborando assim, de maneira substancial com o produtor rural. “Estamos felizes com aquisição destas máquina, sou muito grato ao Governo Estadual pelos convênios e concretização dos mesmos. Cumprimos com nossa contrapartida, demonstrando mais uma vez para a população o esforço e toda a nossa ação para conquistas de patrimônio e benfeitorias. Nosso trabalho continua, já temos outros convênios firmados e em breve, outras máquinas e equipamentos serão adquiridos para atender o interesse de nossa comunidade”.