POSTADO EM 02 fev 2019 · Obras · Notícias

Prefeitura realiza troca de lâmpadas queimadas

A Prefeitura Municipal de Urutaí realizou a troca de lâmpadas queimadas em diversos pontos da cidade. “A reparação na iluminação pública se fez necessária devido ao tempo em que não era feito o serviço e também à segurança noturna dos moradores dessas regiões”, esclareceu o prefeito Dr. Ailton Martins.

Através de solicitações feitas por moradores foi identificado lâmpadas queimadas e postes de iluminação que precisam de manutenção, devido ao período de chuvas fortes. Sendo assim, a Prefeitura está sempre atenta e tomando as devidas providências para  manter a cidade segura e organizada.

Se sua rua estiver com alguma lâmpada queimada, favor ligar no 3645-1133 para que possamos atender o seu pedido.