POSTADO EM 09 dez 2021 · Meio Ambiente · Saúde

Prefeitura promove mutirão de limpeza e combate à dengue em Urutaí

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Habilitação e Urbanismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou nos dias 06, 07 e 08/12, um grande mutirão de limpeza no município, fechando o cerco contra o mosquito Aedes aegypti. O objetivo da ação foi coletar e dar destinação correta a materiais que possam acumular água, como garrafas, potes plásticos, pneus, utensílios velhos, dentre outros. Durante a ação, os agentes de Endemias e de Saúde distribuíram sacos plásticos para o mutirão de limpeza e também orientaram a população para juntar nos quintais todos os materiais que poderiam acumular água, que foram recolhidos pela equipe de limpeza. De acordo com a secretária de Saúde, Katrine Assunção, a participação da comunidade foi essencial na realização do mutirão.

#PrefeituradeUrutaí #Urutaí #Mutirão #Saúde #HabitaçãoeUrbanismo #MeioAmbiente