POSTADO EM 27 set 2021 · Meio Ambiente · Ação Social

Prefeitura Municipal de Urutaí adere ao Programa Virada Ambiental.

Pelo terceiro ano consecutivo, acontece nesse mês de novembro o programa Virada Ambiental em Urutaí. Diante da confirmação da participação no programa, a Prefeitura de Urutaí prepara ações voltadas à conservação e preservação ambiental, com orientações, doações e o plantio de mudas no município. O termo de adesão foi assinado nesta segunda-feira (27), junto a diretora de Meio Ambiente, Ana Maria de Andrade.

Durante a assinatura do convênio, o prefeito Dr. Ailton Martins, destacou que a iniciativa é muito importante é visa, além de arborizar o município, levar reflexão sobre os temas ambientais para a população. “Esse é um evento em que todos são protagonistas e a principal bandeira é o ganho ambiental para nosso município. Nosso meio ambiente precisa e deve ser preservado”.

“A preservação e a recuperação do meio ambiente ocupam posição de destaque dentre as prioridades da nossa administração, pois proporciona melhorias na qualidade de vida da população, principalmente para nossas crianças que são o nosso futuro. Por isso fazemos questão de participar pelo terceiro ano consecutivo do programa, com foco total na recuperação, conservação e preservação das nossas nascentes”, destacou.

#PrefeituradeUrutaí #ViradaAmbiental #Novembro