POSTADO EM 23 jun 2022 · Infraestrutura

Prefeitura intensifica recuperação de pontes e mata-burros na zona rural de Urutaí

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo intensificou os serviços de recuperação e reforma de pontes e mata-burros em estradas da zona rural do município. A pasta conta com uma equipe própria para a realização dos serviços.

Esse trabalho – que é acompanhado de perto pelo prefeito Dr. Ailton Martins – já abrangeu todas as regiões de Urutaí. Nas últimas semanas os trabalhos foram intensificados nas regiões da Mata do Calixto, Ouro Fino, Palmital e da Canoa.

De acordo com o secretário da pasta, Aneilton Ferreira, o objetivo é propiciar melhoria na trafegabilidade das estradas rurais municipais, garantindo mais segurança e conforto aos produtores rurais do município”, frisou.

#PrefeituradeUrutaí #TrabalhoeProgresso #ZonaRural #HabitaçãoeUrbanismo #MataBurros