POSTADO EM 13 dez 2021 · Governo · Ação Social

Prefeitura e OVG distribuem brinquedos para crianças em Urutaí

Nesta segunda-feira (13), o Natal do Bem, uma iniciativa da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Urutaí, fez a alegria das crianças urutaínas. Participaram do evento, autoridades políticas do Município, representantes do Governo de Goiás e do deputado estadual, Virmondes Cruvinel, além de dezenas de crianças.Foram distribuídos vários brinquedos, entre eles: bolas de vôlei e de futebol, carrinhos, bonecas e jogos pedagógicos. Os brinquedos foram escolhidos para crianças de até 12 anos de idade. A quantidade enviada para o município foi calculada com base no Censo Escolar. Segundo a primeira dama e secretária de Assistência Social, Bianca Soares, a ação teve o objetivo de levar alegria às crianças que realmente precisam. “Este ano foi muito difícil para todos nós, porém, não podemos perder a esperança e alegria de um ano novo melhor, com muita paz, sabedoria e fé. Obrigado a todos que participaram”, destacou Bianca. Já o prefeito Ailton Martins fez questão de participar da entrega e agradecer os envolvidos no Projeto. “Faço questão de participar todos os anos das ações de Natal. Temos que manter esse espírito nas nossas crianças e o Natal do Bem promove justamente isso. Agradeço mais uma vez ao governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama Gracinha Caiado, por trazer alegria, esperança e humanidade a todas essas famílias”, disse o prefeito.

#PrefeituradeUrutaí #Natal #Parceria #OVG #Governo #Goiás #Social