POSTADO EM 19 jan 2022 · Educação

Prefeitura destina a alunos da Rede Municipal kits com materiais escolares

A Prefeitura de Urutaí entrega a alunos da Rede Municipal de Ensino kits com materiais escolares, montados nesta quarta-feira (19), por meio da Secretaria Municipal de Educação. Serão cerca de 300 alunos beneficiados. Cada kit contém materiais que correspondem à série e à faixa etária, sendo Educação Infantil e o Ensino Fundamental.

Os kits contam com: mochila escolar, régua, lápis, borracha, canetas, cola, cadernos de capa dura, lápis de cor, giz de cera, massa de modelar, estojo para lápis, canetinhas coloridas , pincéis, tinta guache, apontador, tesoura, papéis chamex e tabuada.

“Todos os alunos vão receber os materiais de primeiríssima qualidade, como é determinação do prefeito Ailton Martins. Essa é uma ação inédita no município”, afirma a secretária municipal de Educação, Ana Matilde. “Vamos, cada vez mais, alavancar a qualidade de ensino em nosso município. Esse é o objetivo dessa administração”, pontua.

De acordo com a secretária, as entregas tiveram início hoje (19), na Escola Municipal María Cândida de Jesus e na Creche Nossa Senhora de Fátima. Cada unidade está se organizando para distribuir aos alunos em sala de aula, tudo preparado com máximo e rígido respeito às normas de segurança contra a Covid-19.

#PrefeituradeUrutaí #SecretariadeEducação #Kits #MateriaisEscolares #EducaçãoInfantil #EnsinoFundamental