POSTADO EM 30 nov 2021 · Esporte

Prefeitura de Urutaí realiza revitalização do Ginásio de Esportes

Visando o bem estar dos seus munícipes, a Prefeitura de Urutaí vem mantendo em dia a limpeza e conservação de vários equipamentos públicos da cidade. Sempre conduzidas pela Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, em parceria com outras pastas, as ações de recuperação estão beneficiando diretamente a população. Dessa vez o serviço de manutenção e revitalização contemplou o Ginásio de Esportes do Município. De acordo com o secretário de Habilitação e Urbanismo, Aneilton Ferreira, o município concluiu a manutenção da quadra, com a troca dos refletores tradicionais por LED, elevando a potência de iluminação e gerando economia aos cofres públicos. O secretário destacou também que foi realizada, em parceria com a Secretaria de Esportes, a limpeza e pintura do ginásio, além da troca de equipamentos. O secretário de Esportes, José Rodrigues Pires, destacou que a quadra já está em funcionamento e recebendo práticas esportivas. A quadra funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 11 e das 13 às 22 horas. Toda a população pode marcar horário para utilizar o espaço. Os diretor da juventude, Rodrigo Luiz Rosa e o diretor executivo de esportes, José Humberto Siqueira estão prontos para atender os usuários. Esporte é vida. Pratique!

#PrefeituradeUrutaí #Urutaí #Esporte