POSTADO EM 25 mar 2022 · Ação Social · Assistência Social

Prefeitura de Urutaí promove oficinas de crochê em barbante

Buscando a promoção social, aliada a terapia e geração de renda, a Prefeitura Municipal de Urutaí, por meio da Secretaria de Assistência Social e CRAS, oferecem a população oficinas gratuitas de crochê em barbante.

As interessadas deverão procurar a unidade do CRAS Urutaí, munidos de carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. Os cursos serão realizados no período vespertino, das 13:00h às 17:00h, na Unidade do CRAS.

Com essas ações, a administração municipal busca oportunizar a população novas estratégias de geração de renda. “Essa ação além de proporcionar a integração social, é também uma boa oportunidade de potencializar conhecimentos e habilidades, promovendo geração de renda extra com essas atividades alternativas para as participantes”, destaca a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Bianca Soares.

#PrefeituradeUrutaí #AssistênciaSocial #Cras #Oficinas #Crochê