POSTADO EM 26 nov 2021 · Infraestrutura

Prefeitura de Urutaí promove melhoria da iluminação pública com manutenção e reposição de lâmpadas por LED

A Prefeitura de Urutaí continua avançando na reestruturação do município. Após o prefeito Ailton Martins determinar o início dos trabalhos de reposição de lâmpadas e manutenção do parque elétrico da cidade, uma equipe técnica atuou dia e noite nas ruas, praças, entradas e espaços públicos para concluir o serviço. A ação está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo. Para o prefeito Dr. Ailton Martins, uma cidade iluminada representa conforto e segurança para população. “Sempre estivemos atentos às demandas, que não são poucas. Por isso, iniciamos o trabalho com todos os materiais elétricos e uma equipe dedicada ao serviço, que contou com a parceria do prefeito de Palmelo, Renato Damásio, que cedeu o caminhão munck para Urutaí”, destacou o prefeito que acompanhou todo o andamento do serviço. De acordo com o secretário, Aneilton Ferreira, a Prefeitura está efetuado a troca das lâmpadas de vapor de sódio, que tem um grande consumo de energia e alto valor de manutenção, por lâmpadas de LED, de maior econômica de energia e tempo de vida. “A troca está sendo realizada por etapas e em breve todas as lâmpadas da cidade serão de LED. Além disso as praças e espaços públicos também estão recebendo o serviço, além da criação de novos pontos de iluminação que não existiam”, comentou Aneilton.

#PrefeituradeUrutaí #Urutaí #HabitaçãoeUrbanismo #IluminaçãoPública #Lâmpadas #LED