Radar da transparência

POSTADO EM 06 abr 2022 · Obras · Infraestrutura

Com o objetivo de auxiliar os produtores rurais e a população que precisa transitar pela zona rural, a Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria de Habitação e Urbanismo, realizou a manutenção e reforma de mata-burros na região da Retiro e Morro Redondo.

Além da segurança no tráfego, o serviço é fundamental também para manter os animais dentro das respectivas propriedades. Por isso, a Administração se preocupa em garantir que estes dispositivos estejam sempre conservados e restaurados.

#PrefeituradeUrutaí #Urutaí #TrabalhoeProgresso #ZonaRural #HabitaçãoeUrbanismo #MataBurros