Radar da transparência

POSTADO EM 27 out 2022 · Saúde · Ação Social

Prefeitura de Urutaí encerra ações do Outubro Rosa com o Grupo Reviver

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, encerrou nessa quinta-feira (27), as atividades alusivas ao Outubro Rosa com o Grupo Reviver.

Na terça-feira (25), às atividades envolveram a orientação e o pedido de exames de mamografia e coletas cipatologicas e na quarta-feira (26), as ações permaneceram no Campus do IF Goiano de Urutaí. Hoje, no “Dia D” do Outubro Rosa, as ações continuaram, com implementação de atendimentos médicos, odontológicos, psicológicos, nutricional e também com o atendimento da assistência social do município.

Na ocasião, a secretária de Saúde, Daiane Bezerra, ressaltou a importância do grupo. “O Grupo Reviver possibilita que essas pessoas se mantenham na ativa com exercícios físicos frequentes, mas também foca na saúde dos idosos. É uma atenção especial que a Prefeitura de Urutaí oferece para nossa população, para que realmente possam viver bem e viver com saúde”, destacou.

#PrefeituradeUrutaí #Urutaí #MaisSaúde #SMS #Grupo #Reviver #OutubroRosa