POSTADO EM 08 maio 2022 · Notícias

Prefeitura de Urutaí apoia casamento comunitário de cinco casais urutaínos

Na noite deste sábado (07), a Igreja Matriz do Bom Jesus, em Urutaí, foi palco da realização do casamento comunitário de cinco casais urutaínos. O evento, celebrado pelo Padre Joel, foi realizado em parceria com a Prefeitura de Urutaí, através da Secretaria de Assistência Social, que custeou as taxas e custos cartorários.

Anteriormente os casais providenciaram toda a documentação exigida para o processo de habilitação e o enlace matrimonial, que não teve nenhum custo aos interessados. Já nesse sábado o dia foi somente de festa para todos os casais e familiares.

O prefeito de Urutaí, Dr. Ailton Martins, esteve presente e parabenizou os casais em nome dele e da primeira-dama, Bianca Soares. “Bianca e eu ficamos muito felizes em poder contribuir com esse momento marcante na vida de cada um desses casais. Parabenizo o Padre Joel e todas as pessoas envolvidas que uniram esforços para a realização desse evento e, sobretudo, parabenizo os mais novos casais urutaínos. Que Deus os abençoem e que sejam muito felizes”, destacou Ailton Martins.

#PrefeituradeUrutaí #TrabalhoeProgresso #Social #CasamentoComunitário #Igreja #BomJesus