POSTADO EM 11 jan 2022 · Notícias

Prefeitura de Urutaí adquire três novos veículos para a frota municipal

A Prefeitura Municipal de Urutaí realizou a compra de mais três automóveis para complemento da frota municipal. São 2 veículos VW/Voyage com capacidade para transportar até 5 pessoas e uma Mercedes-Benz Sprinter com capacidade de até 21 pessoas. Os veículos serão utilizados nas Secretarias de Saúde e Educação.

A aquisição foi realizada com recursos próprios da Prefeitura e Emendas Parlamentares. Cada carro teve um investimento de R$ 94,5 mil, totalizando R$ 190 mil, já a Van teve o investimento de R$ 345 mil. O prefeito Dr. Ailton Martins destaca que estes automóveis irão contribuir para o conforto, segurança e eficiência no desempenho da prestação de serviços à população, em especial nas atividades voltadas a saúde, do social e educacional de Urutaí.

Os novos veículos já passaram por todo processo de regularização com emplacamento e seguro, e já estão a disposição do município. A Prefeitura também está em fase de empenho de um Caminhão Tanque Pipa, que será utilizado nas atividades da Secretaria de Habilitação e Urbanismo, reforçando ainda mais a frota municipal de equipamentos.

#PrefeituradeUrutaí #AiltonMartins #Prefeito #Urutaí #Investimentos #Ambulância #OTrabalhoNãoPara