POSTADO EM 06 jan 2022 · Saúde

Prefeitura de Urutaí adquire nova ambulância para atendimentos de saúde no município

Na última terça-feira (04), o prefeito Dr. Ailton Martins esteve em Goiânia para buscar mais uma ambulância para o município de Urutaí, no valor de R$ 221.300,00. Essa é a quarta ambulância adquirida pelo executivo municipal durante a atual gestão.

De acordo com o Prefeito, o veículo de saúde foi adquirido pelo Prefeitura e tem a finalidade de qualificar a frota de ambulâncias. “O paciente e o acompanhante podem viajar em melhores condições de conforto, a nossa saúde merece ser qualificada cada vez mais para quem realmente precisa dela, e é isso que estamos fazendo, trabalhando para oferecer o melhor para nossa população”, pontuou.

“É importante ressaltar que se trata de um veículo de porte maior, tipo furgão, com a finalidade de oferecer mais conforto possível aos seus ocupantes”, afirmou o prefeito, dizendo que o veículo já está a disposição da Secretaria Municipal de Saúde.

#PrefeituradeUrutaí #AiltonMartins #Prefeito #Urutaí #Investimentos #Ambulância #OTrabalhoNãoPara