POSTADO EM 21 fev 2022 · Infraestrutura

Prefeitura continua investindo na melhoria da iluminação pública em Urutaí

A Prefeitura de Urutaí, preocupada com a segurança e o bem-estar da população, continua investindo na melhoria da iluminação pública em todo o município, promovendo a manutenção diária do sistema. A Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo conta com uma equipe exclusiva para cuidar desse serviço.

Durante a última semana, houve atividades como a substituição das luminárias na via de acesso entre a rodovia GO-330 e o IF Goiano, a substituição de lâmpadas pontuais nas praças e ruas da cidade e ainda a troca das lâmpadas mercúrio por lâmpadas de LED, serviço que está sendo realizado gradativamente, até que a cidade toda seja iluminada por LED.

Os serviços da Prefeitura chegam em todas as regiões de Urutaí. Essa questão da iluminação é um departamento importante que ajuda na valorização do patrimônio público e proporciona mais segurança para nossa gente, a exemplo da troca das luminárias que fizemos em toda via ao IF Goiano. Tudo isso que fazemos é para nossa cidade”, ressalta o prefeito Ailton Martins.

#PrefeituradeUrutaí #TrabalhoeProgresso #Infraestrutura #IluminaçãoPública #HabitaçãoeUrbanismo #Urutaí