POSTADO EM 22 mar 2024 · Infraestrutura

Prefeitura avança com reforma de mata-burros e pontes em várias regiões de Urutaí

As pontes e mata-burros, dispositivos importantes para as propriedades rurais, têm recebido uma atenção especial da Prefeitura de Urutaí – por meio da Secretaria Municipal da Habitação e Urbanismo. Todas as regiões estão sendo atendidas.

No mês de março foram concluídas as reformas e instalarão de mata-burros nas estradas rurais da região do Palmital, Mata do Calixto, Ouro Fino, Capão Feio e por último na Sombra da Serra.

“Em algumas regiões os mata-burros vão ficando assoreados ou quebrados por contado tráfego. Apresentamos a demanda ao prefeito Ailton que nos atendeu prontamente e autorizou a execução dos serviços. Foram seis regiões atendidas somente nesse mês”, afirmou Aneilton Ferreira secretário municipal da Habitação e Urbanismo.

Para o prefeito Dr. Ailton Martins, esse é uma trabalho constante e que contribuiu para a economia de Urutaí. “Os mata- burros impedem a fuga de animais de grande porte, como o gado e cavalos, das propriedades. Executando a manutenção desses dispositivos vamos proporcionar uma retaguarda importante para os proprietários, ajudando no escoamento da produção. O agronegócio é uma das principais economias de Urutaí e vamos manter esse trabalho em todas as regiões”, diz destacou Ailton.

#PrefeituradeUrutaí#TrabalhoeProgresso#Habitação#Urbanismo#ZonaRural#MataBurros#Atenção