Radar da transparência

POSTADO EM 28 jul 2022 · Infraestrutura

Prefeitura amplia serviços de restauração de pontes e mata-burros na zona rural de Urutaí

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, vêm realizando sistematicamente a manutenção das estradas vicinais da zona rural do município, com cascalhamento, nivelamento, levantamento, caixas secas, instalação de mata-burros e reforma de pontes, entre outros serviços.

Recentemente, foi realizada a recuperação completa de mais uma ponte e também a reforma total de mata-burros na região do Ouro Fino, nesta importante linha de escoamento e transporte escolar. Também foi realizada reforma completa de outra ponte na região do Malacacheta.

Com esses serviços de manutenção de pontes e mata-burros a Prefeitura de Urutaí garante a longevidade de cada um desses equipamentos, que são estruturas fundamentais para a realização do escoamento da produção agropecuária no município e também para o trânsito escolar e de moradores de cada região.

Para o secretário de Habitação e Urbanismo, um serviço constante e importante para cada produtor rural. “Às vezes encontramos dificuldades para dar a manutenção em tempo hábil, mas aos poucos estamos atendendo toda demanda do município, que é muito amplo. A Secretaria dispõe de uma equipe que trabalha muito, para dentro do possível atender à demanda, que o prefeito Dr. Ailton entende como prioridade no município”, disse o secretário Aneilton Ferreira.

#PrefeituradeUrutaí #Urutaí #HabitaçãoeUrbanismo #Infraestrutura #ZonaRural