ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 10 ago 2018 · Notícias · Destaque

Prefeitura Adquire um Semi-Reboque Prancha para o Município

A Prefeitura Municipal de Urutaí-GO, através da atual Gestão, adquiriu um semi-reboque prancha. Essa é mais uma aquisição para a Secretaria Municipal de Obras Abastecimento e Serviços Urbanos. 

Se preocupando com o desgaste das maquinas e economia de combustível, a Administração através do Prefeito Municipal Dr. Ailton Martins e do Vice Prefeito Geovany, adquiriu esse importante semi-reboque que será usado para transportes de maquinas dentro do município, sendo assim, mais uma conquista para a população de Urutaí-GO. 

O maquinário Municipal continua aumentando e o semi-reboque e um forte conjunto de maquinas facilita e aprimora a realização de obras públicas de infraestrutura urbana ou rural; fortalece, também, o apoio à agricultura através de melhores estradas, que é uma importante fonte de renda no nosso município. O desenvolvimento da economia do município está ligado à sua infraestrutura e esta última, depende e se beneficia dos investimentos feitos em máquinas, equipamentos e suporte às Obras e Agricultura”

[Best_Wordpress_Gallery id=”6″ gal_title=”Semi-Reboque”]