POSTADO EM 01 mar 2019 · Obras · Destaque

Prefeitura Adquire Máquina para Pintura de Ruas e Meio Fio e se Prepara para o Carnaval

A Administração Municipal de Urutaí adquiriu uma máquina para pintura de sinalização horizontal em ruas, avenidas e guias de meio fio. Visando otimizar os trabalhos realizando-os com menos tempo, pessoal e com muito mais qualidade. O prefeito Dr Ailton Martins acompanhou de perto todas a obras e ficou muito entusiasmado com a nova aquisição para o Município, visto que o novo equipamento apresenta um acabamento que evita sujeira e desperdícios de materiais, executando o serviço com mais agilidade e economia.

Acoplado em uma carreta-reboque, o equipamento é composto por compressor à combustão, tanque misturador e aplicador de cal e tanque para aplicar tinta. Funciona com tinta a base d’água ou de solvente e seu manejo pode ser feito com no máximo duas pessoas.

As melhorias feitas pela Prefeitura já são notadas, principalmente pela segurança que está trazendo aos pedestres e motoristas, além de deixar a cidade mais bonita para moradores e melhor receber os foliões e famílias que sempre retornam a nossa cidade para brincar e festejar o carnaval. Tudo está sendo preparado com muito carinho, a decoração e ornamentação está sendo coordenada pela primeira dama Bianca Soares com muita atenção e carinho para que todos aproveitem bem essa tradição tão importante em nosso município.

Confira as Fotos

[Best_Wordpress_Gallery id=”52″ gal_title=”pintar meio fio”]