Radar da transparência

POSTADO EM 07 abr 2022 · Educação

Prefeitura adquire e entrega notebooks para professores da rede municipal de ensino

Investir e oferecer melhor qualidade na educação das crianças e jovens urutaínos é o objetivo da Prefeitura de Urutaí, que por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a distribuição de notebooks para professores da rede municipal. A entrega dos primeiros 20 computadores aconteceu na manhã desta quinta-feira (07).

O prefeito Dr. Ailton Martins, presente no ato, destacou o compromisso da gestão com a Educação. “A entrega dos equipamentos a todos os professores em nosso município concretiza a meta que temos de investir em tecnologia, beneficiando especialmente os professores, que agora terão melhores condições de preparar aulas de mais qualidade, colaborando decisivamente com a educação no município”, disse.

Ao todo, foram adquiridos 20 computadores, um investimento total de R$ 77 mil reais, através da Secretaria de Educação. A responsável pela pasta, Ana Matilde, destacou que a iniciativa foi bastante elogiada pelos professores e que representa uma importante ferramenta de trabalho no cotidiano dos educadores.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Bianca Soares, também participou do ato de entrega e parabenizou os professores. “A Educação é a ferramenta essencial na luta contra as desigualdades e em busca de um futuro melhor. Por isso nosso respeito e gratidão aos professores e professoras de Urutaí, que fazem do ensino sua missão de vida,” frisou.

#PrefeituradeUrutaí #TrabalhoeProgresso #Investimentos #EducaçãodeQualidade #Escola #Professores #Notebooks