Radar da transparência

POSTADO EM 12 jan 2022 · Cultura

Prefeito anuncia repasse de recursos da Câmara de Vereadores para realização da Festa do Peão de Urutaí

Na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito de Urutaí, Dr. Ailton Martins, anunciou nas redes sociais o repasse da Câmara de Vereadores para a realização da Festa do Peão 2022. Ele recebeu das mãos do presidente da Câmara, vereador Silmar e do vereador Cleyton (representando todos os vereadores), um cheque no valor de R$ 205 mil.

Segundo Ailton, a festa está programada para acontecer entre os dias 28 de abril e 1° de maio. Ele considera a festa um evento importante e acredita que até a data a cidade já poderá realizar o evento sem riscos à população.

“Recebi hoje das mãos do presidente Silmar e de todos os vereadores, um cheque, no valor de R$ 205 mil reais. Esse recurso foi economizado pela Câmara e agora vai ajudar na realização da Festa do Peão de Urutaí. Marcamos a festa entre os dias 28 de abril a 1° de maio. Até lá acredito que já teremos segurança e vamos conseguir realizar uma festa bonita e sem riscos, como a nossa cidade merece”, destacou.

#PrefeituradeUrutaí #Parceria #CâmaradeVereadores #Transparência #Festa #OrgulhodeViverEmUrutaí