POSTADO EM 10 maio 2022 · Assistência Social · Notícias

Pré-matrículas para o curso de Conhecimentos Básicas em Panificação, vinculado ao Programa Mulheres Mil.

A Prefeitura Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o IF Goiano/Campus Urutaí, comunica a abertura de pré-matrículas para o curso de Conhecimentos Básicas em Panificação, vinculado ao Programa Mulheres Mil.

As pré-matrículas serão realizadas no período de 10/05 a 13/05, na Direção de Extensão do IF Goiano – com o professor Rubislei Sabino – das 7h às 11h e das 13h às 17h.

As interessadas deverão apresentar RG; CPF; Comprovante de Endereço; comprovante bancário e CadÚnico. O curso será ministrado nas dependências do IF Goiano, toda terça-feira, matutino e vespertino e quarta-feira, vespertino.

Serão ofertadas trinta (30) vagas e as discentes selecionadas serão contempladas com bolsas no valor de quatrocentos e cinquenta reais (R$ 450,00).

#PrefeituradeUrutaí #IFGoiano #Urutaí #Parceria #Cursos #Social