POSTADO EM 27 maio 2019 · Esportes · Destaque

Passeio Ciclístico Movimenta o Município de Urutaí e Incentiva o Esporte

A prefeitura Municipal de Urutaí juntamente com a Secretaria de Desporto e Lazer realizaram o 3º passeio ciclístico no município. Esse evento já tem sido uma marca registrada dessa gestão que tem procurado dar todo incentivo necessário para os atletas locais e em modalidades diversas.

O Evento esse ano foi realizado domingo (26-05) e contou com cerca de 100 atletas de diferentes cidades e estados como: Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

O percurso foi cerca de 22 km saindo da antiga Estação Ferroviária de Urutaí e passando por várias trilhas com muito verde e paisagens bonitas localizadas em nosso município,  o encerramento foi com uma apresentação do clube de aeromodelos de urutai ” AeroTaí” e um almoço todo especial para os atletas na fazenda Sorriso Metálico do nosso Prefeito Dr. Ailton Martins que segundo ele ”  esse evento é uma forma de movimentar o município com o esporte, mostrando assim a força da nossa cidade”.

O passeio é uma forma de incluir amantes da bike no evento, independente de serem competidores ou não. “Queremos incentivar o esporte e elevar o nome da nossa cidade Urutaí para as outras regiões do Brasil, comentou o organizador do  Evento, Aneilton Ferreira.

Agradecimento especial a todos os envolvidos que abraçaram esse projeto e fizeram a diferença.  Urutaí – Progresso para Todos!