POSTADO EM 22 jun 2022 · Educação

Parceria entre Secretaria de Educação e IF Goiano garante construção de novo parque e revitalização de jardinagem em Urutaí

O trabalho em parceria com os governos federal e estadual, empresas e instituições públicas e ou privadas faz parte do mote de gestão da atual administração em Urutaí. Nesse sentido, a parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Educação e o Curso de Agronomia do IF Goiano garantiu a construção de um novo parque infantil e a revitalização completa da jardinagem da Escola Municipal Maria Cândida de Jesus.

O turma de alunos, que cursam o 9° período do curso de Agronomia, com coordenação dos professores Dr. Milton Luiz da Paz e Dra. Glenia Costa Silva, promoveu as ações na área da escola, com aproximadamente 110 metros quadrados. A contrapartida garantida pela Prefeitura de Urutaí no serviço foi de R$ 2.610,00 reais.

A gestora da pasta, Ana Matilde, frisou a importância da parceria com o IF Goiano e destacou o baixo custo do serviço, possível pela união de esforços. “Hoje nossas crianças receberam mais esse espaço de lazer dentro da escola por um custo financeiro muito baixo, que somente aconteceu por conta da parceria com os estudantes do curso de Agronomia. Uma parceria que benefícia a todos. Obrigado e parabéns aos alunos, aos professores e a prefeitura de Urutaí, que deu todo o suporte”, frisou Matilde.

#PrefeituradeUrutaí #TrabalhoeProgresso #IFGoiano #Escola #MariaCândidadeJesus #Parceria #SME #EuAmoUrutaí