POSTADO EM 04 mar 2022 · Infraestrutura

Novos dispositivos de controle de velocidade já estão em funcionamento na GO-330 em Urutaí

A Agência Goiana de Infraestrutura (Goinfra) instalou dois novos dispositivos de controle de velocidade na GO-330, nos trevos que dão acesso direto a cidade de Urutaí. Os equipamentos foram solicitados pelo prefeito Dr. Ailton Martins no fim de 2021 e já estão em funcionamento.

O primeiro equipamento é do tipo radar de aferição fixo e está instalado no Km 140, realizando a detecção em ambos os sentidos com velocidade máxima de 80 km/h. O segundo equipamento é do tipo barreira eletrônica em funcionamento no trevo do KM 141, com velocidade máxima de 60 km/h.

Os trechos onde estão localizados os dispositivos foram sinalizados com placas alertando sobre a velocidade máxima permitida e guard rails laterais, ampliando a segurança local aos moradores e transeuntes.

Para o prefeito Dr. Ailton Martins, a presença dos equipamentos garantem mais segurança para quem passa pelo local. “Agradeço o presidente Pedro Sales e toda equipe da Goinfra, por atender nosso pedido e instalar os novos radares nos trevos de Urutaí. Certamente esses aparelhos geram mais segurança para os moradores, estudantes e também para aqueles que transitam pela rodovia. Essa era a nossa preocupação e que foi atendida para o bem de todos”, destaca.

#MaisSegurança #FiscalizaçãoEletrônica