Nossa cidade acaba de ser contemplada com uma emenda de R$ 300 mil, destinada pelo senador Vanderlan Cardoso, para reforçar o custeio da saúde pública. ![]()
![]()
A Administração Municipal, em nome do Prefeito Alexandre Araújo, agradece ao senador pela parceria e pelo compromisso com a nossa cidade. ![]()
![]()
Recursos como esse, frutos de muita articulação política, ajudam a fortalecer os atendimentos e garantir mais qualidade nos serviços oferecidos à população.![]()
Seguimos trabalhando e buscando investimentos para Urutaí! ![]()
![]()
Prefeitura de Urutaí – Adm. 2025/2028 ![]()