POSTADO EM 14 jun 2023 · Saúde

Inscrições para o Grupo Medida Certa começam na próxima segunda-feira (19), em Urutaí

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde ampliou mais uma vez os serviços saúde e abriu as inscrições para o Grupo Medida Certa – Saúde e bem-estar, que oferece atendimentos médicos, fisioterapeutas, psicológicos e nutricional.

O grupo é dedicado às pessoas que queiram perder peso e melhorar a qualidade de vida. A Secretaria de Saúde irá oferecer acompanhamento com nutricionista de forma semanal e em grupo, com avaliação individual e entrega de dietas.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (19) e podem ser realizadas até o dia 26 de junho. Os encontros começam no dia 28 de junho.

Os atendimentos acontecerão na Unidade Básica de Saúde, uma vez por semana, com duração de 2 meses. Participe!

#PrefeituradeUrutaí #MedidaCerta #Nutrição #BemEstar #UBS