POSTADO EM 15 jun 2021 · Meio Ambiente · Ação Social · Obras

Hoje foi inaugurado o Viveiro Municipal de Urutaí, onde a Primeira-dama Bianca Soares esteve presente juntamente com os servidores municipais.

Na manhã desta terça-feira (15/06), foi inaugurado o Viveiro Municipal de Urutaí. A Primeira-dama Bianca Soares esteve presente para contemplar o Viveiro e os servidores que ali trabalham.

O Viveiro Municipal de Urutaí é um ambiente onde germinará e se desenvolverá vários tipo de planta. São nesses locais que as mudas serão cuidadas até adquirir idade e tamanho suficientes para serem levadas ao local definitivo, onde serão plantadas…

A Primeira-dama afirma que o próximo passo, após a germinação das mudas é florir toda a cidade de Urutaí. Plantar novas mudas em toda cidade e zonas rurais onde há minas de água. “Me preocupo bastante com o meio ambiente, é nosso papel sustenta-lo”, disse Bianca Soares.