POSTADO EM 26 maio 2023 · Saúde · Assistência Social

GRUPO GESTANTES PREPARANDO O NINHO

Pensando em oferecer mais atenção e qualidade de vida às mamães urutaínas, a Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde abriu novas atividades para o Grupo de Gestantes em Urutaí.

O Início das atividades acontece nesta segunda-feira (29/05), na Unidade Básica de Saúde.

Haverá encontros semanais, sempre às 14 horas, com acompanhamento médico, psicológico, fisioterapeuta, atendimento odontológico e nutricional.

Para participar é necessário apresentar: Cartão do SUS e documento de identificação com foto.

Te esperamos, mamães! “A gravidez é o pequeno começo de um grande amor que será eterno”.

#PrefeituradeUrutaí #TrabalhoeProgresso #Urutaí #SecretariadeSaúde #Grupos #Gestantes #PreparandooNinho