POSTADO EM 16 dez 2021 · Esporte · Notícias

Final dos eventos esportivos celebram o aniversário de 74 anos de Urutaí

Aconteceu nesta quarta-feira (15), a final dos eventos esportivos promovidos pela Secretaria de Esportes de Urutaí. O evento fazia parte das programações de aniversário da cidade, que foram realizadas de forma cautelosa em virtude da pandemia da Covid-19, ainda presente.

O evento movimentou 5 equipes no futsal masculino, todas formadas por jogadores do município e uma no feminino. No vôlei também teve a atuação das equipes urutaínas no masculino e no feminino.

A final do campeonato masculino de futsal foi disputada entre as equipes do Studio W x Juventude. A equipe do Studio W foi consagrada campeã pelo placar de 5×3. Nossas meninas do futsal também fizeram bonito e foram campeãs em cima do time de Ipameri. Já no vôlei também jogamos bem.

No masculino Urutaí foi campeã em cima do time de Pires do Rio e no feminino as meninas também jogaram muito, mas não conseguiram, dessa vez, o resultado.

No fim do evento as premiações foram entregues aos participantes pelo prefeito, Dr. Ailton Martins, pela primeira dama e secretária de Assistência Social, Bianca Soares, pelo Secretário de Esportes, José Rodrigues e os vereadores Lindomar Maranhão (PSD) e Jalles Araújo (PP). Os certames foram mais uma ação da Prefeitura de Urutaí, consolidando o compromisso da Secretaria de Esportes com os desportistas e torcedores urutaínos.

#PrefeituradeUrutaí #Esportes #Campeonatos #Futsal #Vôlei #Aniversário #Urutaí74Anos