POSTADO EM 08 set 2018 · Esportes

Finais do Campeonato de Futsal movimenta a cidade de Urutaí

Foi Realizado na Cidade de Urutaí, mais um importante torneio de futsal, por iniciativa do Gilson (Roxão) e apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e na quarta (05), aconteceram as finais do Campeonato. Com a participação de várias equipes de cidades vizinhas.

Na grande final regional, disputaram o título os times: Urutaí e Santa Cruz, onde o time de Urutaí foi o vencedor.

O Prefeito Municipal Dr. Ailton esteve no evento e participou da entrega das premiações.

Já na final do campeonato municipal o Metropolitano venceu o Agrofut. O prefeito Dr. Ailton esteve no evento e parabenizou os atletas e a organização pelo excelente trabalho.

Os destaques ficaram para o artilheiro Mazola (Juventude) e para o goleiro menos vazado Paulo Henrique (Juventude), ambos da Primeira divisão do Regional.

Ainda teve no evento a participação do futebol feminino de futsal da cidade de Santa Cruz e de Urutaí.

Veja as fotos do evento!

[Best_Wordpress_Gallery id=”23″ gal_title=”Campeonato de Futsal 2018″]