ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 22 maio 2019 · Esportes · Destaque

Finais da Copa de Futsal da Liga Desportiva Urutaína é Destaque na Região

Ontem (21/05/19) foi realizada a final da Copa de Futsal adulto e infantil no Município de Urutaí organizada pela Liga Desportiva Urutaína, que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte de Urutaí, Banco Sicred, Supermercado da Família (Júnio), ONG Urutaí Esporte Educação ( Domingos).

A final Adulta for marcada por um jogo super disputado entre os times Juventude e Metropolitado que com empate de 4×4 proporcionou um belo espetáculo para quem esteve no local. Os gols da Equipe do Juventude foram marcados por: 2 Guilherme Guimarães e 2 gols do Berguinho, já os gols da equipe do Metropolitano foram marcados por: 2 gols do Pêu, 1 gol do Marreta e 1 gol contra.

Após o Empate no tempo normal o jogo teve teve a decisão do campeão através da disputa de pênaltis onde o time do Juventude se consagrou campeão com um placar de 3 x 2 com uma super defesa do goleiro Paulo Henrique do Juventude.

A Arbitragem ficou com o senhor Renan Garcia e Rhaolny Marques de Catalão.

Juventude campeão: Em pé – Flávio de Lima (treinador), Geisiel, André Kajarana, Andrezinho, Radu, Lucas Fuscão, Bilinho (Aux. Técnico) e Jean do Sicredi (patrocinador). Sentados: Gadiel, Paulo Henrique, Berguinho, Mazola, Lucas Kaway, Thiago Natal (torcedor ilustre) e Guilherme Guimarães. Metropolitano: Em pé – Amaro Jr., Marreta, Babão, Henrique Dantas e Wallace. Agachados – Juarez Jr., Rafael, Peu, Gabriel Sena e Heric.

 

Artilheiro: Glênio (Mega Sport Club) – 19 gols. Destaque da Copa: Henrique Dantas (Metropolitano) – votação entre as equipes e a organização da competição e Goleiro menos Vazado – 33 gols sofridos, média de 2,75 gols por jogo.

 

Capitães e Arbitragem: estão na foto – Renan Garcia (árbitro), Matheus Mazola, Rhaolny Marques (árbitro) e Luiz Sérgio Babão. Os Dois times reunidos antes do início da partida

 

Premiação 2° Lugar: Troféu e 400,00 reais. Na foto: Babão e Juvania. Premiação para os campeões: Troféu e 600,00 reais. Na foto: Jean do Sicredi e Mazola

 

Participaram da modalidade infantil 4 equipes: Colorado, Azul Celeste, Canário e Real Mirim. A Final  e disputa do Terceiro foram realizadas com jogos de muitos gols onde criançada correu e jogou muita bola.

O terceiro lugar ficou com o time Canário, o segundo ficou com o time Azul Celeste e o grande Campeão foi o time Real Mirim. Todos esses times fazem parte do grande projeto Urutaí Esporte Educação que tem como responsável o treinador Domingos.

Time Campeão Real Mirim Segundo Lugar Azul Celeste

Confira todas as fotos do evento!

[Best_Wordpress_Gallery id=”65″ gal_title=”Campeonato Liga Desportiva”]