POSTADO EM 06 dez 2021 · Meio Ambiente · Educação · Notícias

Festival de Cinema e Vídeos exibe filmes gratuitos em Urutaí

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental, FICA, realiza em Urutaí o Projeto Fica Itinerante 2021. Evento vai acontecer à partir das 19:30 horas, nos dias 06, 07 e 08 de dezembro, na Praça Central de Urutaí.Na ocasião serão exibidos três filmes: Conto de Natal dos Muppets; Era Uma Vez o Natal; e Uma História de Natal.“Um dos objetivos da mostra é levar ao conhecimento das pessoas filmes que foram premiados pela mensagem que trazem e pela qualidade técnica e audiovisual. Além disso, esta é uma programação que alcança a todos nesse período de Natal”, salienta a secretária de Educação, Ana Matilde.O Fica Itinerante é uma iniciativa que todos os anos leva as obras premiadas no festival para exibições públicas em todo Brasil, com sessões gratuitas. Tem como objetivo aproximar a população da realidade do cinema e disseminar cultura e informação.

#PrefeituradeUrutaí #Educação #Cultura #Cinema #Natal