POSTADO EM 06 jul 2021 · Obras

Estrada da região do Ouro Fino sendo reformada pela Prefeitura Municipal de Urutaí. Um avanço para região!

O Prefeito Municipal de Urutaí, esteve na manhã desta terça-feira (06 de Julho) na região do Ouro Fino com uma equipe especializada e maquinário específico para o início dos trabalhos na região.

Anteriormente, a estrada era conhecida como estreita de tal forma que não passava dois carros ao mesmo tempo, além de perigosa devido as pedras que se encontravam no caminho. Mas, a manhã desta terça-feira teve um grande marco! O Prefeito, juntamento com os agentes convocados para a reforma, alargaram a estrada, realizando o sonho de muitos fazendeiros e trabalhadores da região do Ouro Fino.

Dr. Ailton Martins tem se preocupado com a população em geral e não mede esforços para ajudar o povo urutaíno. Avança Urutaí!