POSTADO EM 12 dez 2019 · Assistência Social · Destaque

Equipe da Prefeitura Municipal de Urutaí Realiza Entrega de Brinquedos

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e com a presença do nosso parceiro Luís Sampaio (Ageahb), realizaram a Festa do Papai Noel para as crianças de Urutaí com a entrega de brinquedos no Colégio Vasco dos Reis.

Segundo a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Bianca Soares, a expectativa de receber várias crianças foi alcançada e destaca a importância de eventos que valorizem as crianças e adolescentes do município.

A atividade contou com vários funcionários municipais que se apresentaram como personagens, tornando assim o evento mais mágico e marcante na vida das crianças e pais que participaram do evento.

Confira as fotos do evento!

[Best_Wordpress_Gallery id=”87″ gal_title=”Entrega presentes”]