Radar da transparência

POSTADO EM 15 set 2021 · Governo · Finanças · Ação Social

Em Urutaí, 27 mães são contempladas com o cartão do programa Mães de Goiás.

O prefeito de Urutaí, Ailton Martins, junto a primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social, Bianca Soares e a Superintendente de Desenvolvimento, Assistência Social e Inclusão do Governo de Goiás, Silvana Cruz, entregaram 27 cartões do Programa Mães de Goiás a beneficiárias de Urutaí, cada um com crédito de R$ 250, para auxiliar na segurança nutricional das crianças de zero a seis anos de idade.

Também participaram do evento, que aconteceu na Câmara de Vereadores de Urutaí, os vereadores Cleiton Bernardes, Lindomar Veloso e Éder Pimenta, a Coordenadora do CRAS, Cleonice de Fátima e servidores municipais. As mães selecionadas participaram da solenidade no Plenário da Câmara.

Em agradecimento, o prefeito elogiou os esforços da área social do Governo de Goiás e a parceria com o município. “Urutaí está sendo uma das primeiras cidades a ser contemplada por esses cartões. Fico feliz em ver esse trabalho realizado pela nossa Assistência Social, pelo CRAS e pelo Governo de Goiás nessa importante parceria. Muito obrigado a todos os envolvidos”, destacou Ailton Martins.

A secretária de Assistência Social do município, Bianca Soares, também reconheceu a importância do programa para as mães de Urutaí. “O Mães de Goiás vai fazer a diferença real na vida destas 27 mães que foram selecionadas para participar do programa, ajudando as famílias e também auxiliando a economia da cidade, já que o dinheiro será gasto aqui. Desde já, agradecemos muito a primeira dama, dona Gracinha Caiado e todo o esforço Governo de Goiás”, ressaltou.

A representante da primeira-dama do estado, Silvana Cruz, leu uma carta de Gracinha Caiado destinada a Urutaí, destacando a importância, abrangência programa e a parceria com o município. Os cartões foram entregues e a previsão da liberação de crédito é para está quinta-feira (16).

#PrefeituradeUrutaí #AssistênciaSocial #CRAS #OVG #GovernodeGoiás