POSTADO EM 21 fev 2022 · Notícias

EM BRASÍLIA, PREFEITO MUNICIPAL AILTON MARTINS BUSCA RECURSOS PARA URUTAÍ

O prefeito Dr. Ailton Martins esteve nesta segunda-feira (21), em Brasília, em busca de emendas parlamentares para investimentos em Urutaí. Acompanhado do vereador Clayton, do Dr. Aginaldo e do Sr. Joaquim do Trajano, Dr. Ailton, foi recebido pelo deputado federal Professor Alcides (PP), que na ocasião já garantiu que vai destinar um trator agrícola no valor de R$ 150 mil e mais R$ 250 mil em emendas parlamentares para Saúde (custeio e materiais).

Na oportunidade, a comitiva solicitou ainda a destinação de um caminhão caçamba, para a ampliação do parque de máquinas e para dar suporte à zona rural de Urutaí. Outras demandas também foram recebidas pelo parlamentar federal, que deve vir em breve ao município anunciar os recursos.

“Receber o apoio dos nossos deputados é muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade. Por isso, quero aqui agradecer a atenção do Professor Alcides que nos recebeu muito bem e já garantiu recursos para Urutaí. Agradeço também a união e a companhia de todos aqui hoje, que buscam o melhor para nossa gente”, declarou o prefeito.

O deputado Professor Alcides frisou que tem trabalhado em prol da cidade. “Estamos aqui trabalhando pelo povo goiano e, em especial aqui hoje pelo povo de Urutaí. É uma satisfação ajudar essa administração a cuidar melhor da cidade”, destacou o parlamentar federal.

#PrefeituradeUrutaí #TrabalhoeProgresso #Urutaí #Apoio #Emendas #DeputadoFederal #ProfessorAlcides