POSTADO EM 18 jan 2022 · Educação

Educadores participam de ações do Planejamento Pedagógico do ano letivo de 2022.

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), iniciou nesta segunda-feira (17), a preparação para retorno as aulas para o ano letivo de 2022. As aulas serão em regime presencial e estão preparadas para se iniciar na próxima quarta-feira (19).

O Planejamento Pedagógico foi desenvolvido pela Secretaria de Educação no Auditório da Câmara de Vereadores de Urutaí, destinado à formação dos profissionais da Escola Municipal Maria Cândida de Jesus e da Creche Municipal Nossa Senhora de Fátima.

Segundo a secretária, Ana Matilde, a ação formativa visa assegurar a implementação dos documentos curriculares dentro da Base Nacional Curricular Comum (BNCC), repassado dos gestores para os professores e profissionais da área.

#PrefeituradeUrutaí #Formação #SMS #PlanejamentoPedagógico #EscolaMariaCândidadeJesus #CrecheNossaSenhoradeFátima