POSTADO EM 21 abr 2017 · Notícias

Dr Ailton promove gestão inovadora e transparente

Prefeito se reuniu com diversas autoridades na busca de recursos para obras e ações no município.

O prefeito de Urutaí, Dr. Ailton Martins de Oliveira (PR), realiza vistorias e reuniões para assegurar benefícios para a população do município. Compondo as ações, o prefeito pegou carona no ônibus de transporte escolar oferecido pela Prefeitura para medir a qualidade do transporte.

Continuando na busca por recursos e parcerias, o prefeito se reuniu com o vice-governador de Goiás, com a prefeita de Ipameri, Daniela Vaz (PSDB) e prefeitos da região da estrada de ferro. Ailton também encontrou para uma reunião, o governador do estado de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). “Com a visita nós ganhamos asfalto, mais moradia e um micro-ônibus”, disse o prefeito. Ailton também foi até Brasília, no Senado Federal, protocolar demanda do município de Urutaí e participou de reunião com Paulinho, que é Presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), na ocasião o prefeito participou da inauguração do Instituto Tecnológico – ITEGO. Ailton ainda se reuniu com secretário de cultura e equipe no evento ‘Goias Turismo’ para buscar fomentos para projetos na área do turismo e cultura.

Em parceria com Aneilton, secretário de esportes e o coordenador José Humberto, foi promovido o evento ‘Rua do Lazer’, para proporcionar lazer e diversão as crianças que participaram. Com objetivo de aquecer o comércio, a prefeitura realizou a 1ª oficina de ovos de páscoa, com a palestrante Maria Joaquina, referência no Estado de Goiás na área de Assistência Social ela é ex-presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS). O prefeito Ailton disse “Procuro sempre atender a população sem medir esforços, para que aconteçam oficinas de qualidade para a qualificação da população”, completou.

Na estrutura da prefeitura, Ailton entregou três novas impressoras multifuncionais para prestar serviço às escolas e a prefeitura. “Tínhamos impressoras antigas, que já não comportavam a quantidade de papéis e documentos que deveriam ser impressos no dia”, disse o prefeito.